11/09/2015

Câmara de Vereadores e CTG Querência do Imbé promovem sessão alusiva à Semana Farroupilha

A Câmara de Vereadores de Imbé realizará na próxima segunda-feira (14) a tradicional sessão em comemoração aos 180 anos da Revolução Farroupilha. O evento é uma parceria da Câmara de Vereadores com o CTG Querência do Imbé. Apresentações artísticas e culturais estão programadas para a sessão. Na mesma data, o Legislativo ficará responsável pela guarda da Chama Crioula.

Para o presidente da Casa, vereador Uiraçu Pinto (PROS), a sessão ratifica a importância da união dos poderes constituídos com a comunidade e com o tradicionalismo. “A Câmara Municipal é o poder de representatividade popular. Nada mais justo que integrarmos a programação da Semana Farroupilha e celebrarmos os ideais que há 180 anos estão marcados na história do nosso Estado”, afirmou.

A sessão, aberta ao público, será realizada na sede do CTG, na Rua Tancredo Neves, 233, balneário Morada do Sol, e tem início previsto para às 20h. Excepcionalmente neste dia, o “Câmara no Ar” não transmitirá a reunião em tempo real por indisponibilidade de sinal de internet no local. Também não haverá votação e discussão de projetos, requerimentos e pedidos. As matérias voltarão à pauta na sessão ordinária do dia 21 de setembro, às 19h30, na sede do Legislativo Municipal (Rua Sapiranga, 411 - Centro).