21/03/2016

AVISO DA COMUNIDADE - Galeto Beneficente

Galeto Beneficente

A comunidade de Imbé está organizando um galeto beneficente em prol do servidor público Paulo de Matos, de 61 anos, baleado no último dia 11 de janeiro durante um assalto no estacionamento da Prefeitura Municipal de Imbé, onde trabalha.

Segundo os organizadores, os interessados em colaborar podem doar meio galeto às organizadoras do evento, Reja Ferreira e Izabel Cardoso, a fim de que os mesmos sejam comercializados no dia do evento.

Os galetos serão vendidos no próximo domingo, dia 27 de março, a partir das 12h. Cada convite terá o custo de R$ 15,00 e dará direito a meio galeto com saladas, a ser retirado diretamente no CTG Querência de Imbé (Rua Tancredo Neves, n° 233, balneário Morada do Sol), ou entregue em domicílio (Imbé e Tramandaí). Toda renda será revertida às necessidades mais urgentes de Paulo.

Mais detalhes sobre os pontos de venda dos convites, bem como informações sobre outras formas de colaboração, podem ser obtidas em contato com as coordenadoras do evento, através dos telefones (51) 9616-0502 e 9700-0915.