17/01/2017

Inauguração do Núcleo de Mediação de Conflitos da Delegacia de Polícia Civil de Imbé

Na última sexta-feira (13), a chefe de gabinete, Vera Germano e o assessor Marcelo Josefino estiveram representando o Presidente da Câmara de Vereadores de Imbé, vereador Dr. Leandro Candiago, na inauguração do Núcleo de Mediação de Conflitos da Delegacia de Polícia Civil de Imbé, Projeto Mediar de autoria da Delegada Sabrina Deffente. Na ocasião estavam presentes as seguintes autoridades: Chefe de Polícia em exercício do Governo do Estado, delegado Leonel Fagundes Carivali; Delegado Regional, Heraldo Guerreiro; O titular da Delegacia de Polícia de Imbé, Delegado Antonio Carlos Ractz Junior; Delegada Sabrina Deffente e o Secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Sr. Marco Antonio Da Silva.

Projeto Mediar consiste em resolver por meio do diálogo aqueles conflitos cotidianos entre a população. O principal objetivo é avançar nos ideais de mediação, a técnica aposta no diálogo e no consenso para apaziguar conflitos, controvérsias e problemas entre os envolvidos.