30/01/2017

Legislativo prestigia sorteio do Nota Fiscal Gaúcha realizado em Imbé

Na tarde da última quinta-feira (26), ocorreu o primeiro sorteio de 2017 do programa Nota Fiscal Gaúcha. Que consiste em contemplar através de sorteios de diferentes valores, os consumidores que cadastram seus CPFs nas compras realizadas na rede de supermercados vinculados ao programa.

Neste primeiro sorteio em Imbé, foram contemplados 500 contribuintes com o valor de R$ 500 cada, 300 com valor de R$ 1 mil, três com o valor de R$ 5 mil e o prêmio maior no valor de R$ 300 mil, totalizando R$ 865 mil. Onde tivemos um morador de Imbé contemplado com o valor de 500,00 R$. Ao todo, foram mais de 9,4 milhões de bilhetes gerados nesta rodada.

No evento estiveram presentes as seguintes autoridades: Ique Vedovato, vice-prefeito de Imbé; Eduardo Renda, prefeito de Osório; Guilherme Comerin, subsecretário adjunto da receita estadual; Antônio Cesa Longo, presidente da AGAS-RS; José Remi e presidente da AGAS-Imbé. A Câmara Municipal de Vereadores de Imbé se fez presente através da Chefe de Gabinete, Vera Germano, que representou o Presidente do legislativo, Vereador Dr. Leandro Candiago.
Quem cadastrar seu CPF nas compras realizadas nos supermercados participantes, entre dezembro de 2016 e fevereiro deste ano, concorre a um automóvel Hb20 0km, que será sorteado em junho. Os próximos sorteios estão previstos para as seguintes datas: 23/02/2017, 30/03/2017, 27/04/2017 e 01/06/2017.

Para maiores informações acesse o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/sorteios.aspx