07/02/2017

EMATER de Imbé apresenta Relatório de Atividades ao Presidente do Legislativo

Na tarde da última segunda-feira (06), o Presidente do Legislativo vereador DR. Leandro Candiago, recebeu em seu gabinete a visita do Sr. Flavio Jose de Souza Junior, Chefe do Escritório Municipal da Emater de Imbé.

Na oportunidade, foi apresentado o relatório de atividades da Emater de Imbé, que é composto por todas as atividades realizadas, bem como as práticas e resultados alcançados, com destaque para as atividades de Pesca, defesa e garantia de direitos, inclusão social e produtiva e ações socioambientais.

A Emater/RS-Ascar afirma estar à disposição para eventuais esclarecimentos. O escritório municipal da EMATER de Imbé, fica localizado na Av. Paraguassú, n°2017, Anexo I Pref. Municipal, Centro.

Email: emimbe@emater.tche.br
Site: www.emater.tche.br