01/04/2014

Legislativo de Imbé realizou sessão ordinária

A Câmara de Vereadores realizou na noite da última segunda-feira (31/03) mais uma sessão ordinária. A ordem do dia contou com Pedidos de Providências e Requerimentos encaminhados pelos vereadores, além dos projetos e anteprojetos de lei descritos abaixo:

• Projeto de Lei 023/14: “Altera a Lei Municipal 659/01, de 28 de agosto de 2001, nos dispositivos que menciona, e dá outras providências” – autoria do Executivo Municipal – 2ª votação;
  • Projeto de Lei 024/14: “Desafeta área de uso comum do povo, e dá outras providências” – autoria do Executivo Municipal – 2ª votação;
  • Anteprojeto de Lei 11/14: “Dispõe sobre a Educação Ambiental no currículo escolar da rede pública do Município de Imbé” – autoria do vereador Osmar Júnior (PV);
  • Anteprojeto de Lei 12/14: “Institui a castração de cães e gatos no Município de Imbé” – autoria do vereador Clairton Alves (PROS).

Ao término da sessão, o presidente do Legislativo, vereador Uiraçu Pinto (PROS), convocou os presentes para a próxima sessão ordinária, no dia 07 de abril, às 19h30, na sede da Câmara de Vereadores de Imbé (Rua Sapiranga, 411, Centro). A comunidade é convidada a participar e acompanhar a votação das matérias que tramitam na Casa.