26/06/2014

Saiba o que tramitou na sessão desta semana

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Imbé ocorreu mais cedo na última segunda-feira (23), em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo 2014. Os trabalhos, conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Uiraçu Pinto, tiveram início às 14h.

Veja o que foi aprovado no plenário da Casa:

- Projeto de Lei 049/14: “Altera a Lei Municipal n° 570, de 24 de dezembro de 1984, nos dispositivos que menciona, e dá outras providências” – autoria do Executivo Municipal – 2ª votação;

- Projeto de Lei 051/2014: “Desafeta área de uso comum do povo, e dá outras providências” – autoria do Executivo Municipal - 1ª votação;

- Anteprojeto de Lei 027/2014: “Institui o Certificado de Acessibilidade e o Selo de Acessibilidade no âmbito do Município de Imbé, e dá outras providências” – autoria do vereador Uiraçu Pinto;

- Anteprojeto de Lei 028/2014: “Extingue e cria vagas dos cargos que menciona, e dá outras providências” – autoria do vereador Oldair Arceno;

- Anteprojeto de Lei 029/2014: “Dispõe sobre a fixação de avisos que estimulem o uso do taxi como meio de transporte nos estabelecimentos comerciais que especifica” – autoria do vereador Oldair Arceno.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Imbé ocorre na segunda-feira, dia 30 de junho, às 19h30, na sede do Legislativo (Rua Sapiranga, 411, Centro). A comunidade está convidada a participar e acompanhar a apresentação e votação das propostas que tramitam na Casa. As sessões também são transmitidas em tempo real pelo site do Legislativo – www.camaraimbe.rs.gov.br. O áudio é reproduzido na íntegra pela Rádio Litoral Jovem Pan, sempre às terças-feiras, a partir das 20h, no AM 1460 ou pelo site www.radiolitoraljp.com.br, e encontra-se disponível para download no site da Câmara.