16/07/2014

Câmara recebeu debate sobre inclusão de pessoas com deficiência

Foto: Luiz Falconi (Departamento de Imprensa - Prefeitura de Imbé)

Na quarta-feira (16), a prefeitura, através das secretarias municipais do Trabalho, Cidadania e Participação Popular (SMTCP) e Educação e Cultura (SMEC), realizaram o 1º Debate para “Inclusão de Pessoas com Deficiência no Trabalho e na Educação Profissional: Legislação e Perspectivas”.

O evento, ocorrido na Câmara de Vereadores, foi sucesso, conforme o secretário da SMTCP, Sandro Melo, e atingiu as expectativas. Também participaram, entre outras autoridades, o prefeito Pierre Emerim, a secretária da SMEC, Joselaine Cardoso.

Os painelistas Ana Maria Machado e o João Pedro Jacobi, representantes da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no RS conduziram o evento. Esse debate teve como objetivo dar início a inclusão de adolescentes e adultos na sociedade e no mercado de trabalho. Um cronograma que será divulgado nos próximos dias foi montado, objetivando dar sequência a esta iniciativa.

Texto e foto: Departamento de Comunicação - Prefeitura de Imbé