Notícias

20/08/2014

Em segunda votação, Câmara aprova projetos do Executivo

Em segunda votação, Câmara aprova projetos do Executivo


Em segunda votação, Câmara de Imbé aprova projetos do Executivo


O Legislativo Municipal de Imbé reuniu-se de forma extraordinária na tarde desta quarta-feira (20) para apreciar matérias de autoria do Executivo Municipal que aguardavam segunda votação. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Uiraçu Pinto.


Ao todo, quatro Projetos de Lei foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes e devolvidos ao Executivo para serem sancionados. São eles:


- Projeto de Lei 065/2014: “Institui o programa ‘Bolsa Atleta’ no Município de Imbé, e dá outras providências”;


- Projeto de Lei 066/2014: “Constitui o ‘Programa de Gestão Integrada Municipal’ – GGIM Imbé, e dá outras providências”;


- Projeto de Lei 067/2014: “Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Associação Esportiva e Recreativa Mar Azul, e dá outras providências”;


- Projeto de Lei 068/2014: “Altera a Lei Municipal n° 659, de 28 de agosto de 2001, nos dispositivos que menciona, e dá outras providências”.


A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Imbé ocorre na segunda-feira (25), às 19h30, na sede do Legislativo (Rua Sapiranga, 411, Centro). Vale ressaltar que as sessões têm transmissão em tempo real através do site da Câmara – www.camaraimbe.rs.gov.br.

Voltar Voltar

Agenda de eventos