11/09/2014

Câmara revoga portarias e nomeia aprovados em 2° lugar em Concurso Público

A Câmara de Vereadores de Imbé revogou nesta quinta-feira (11) as duas portarias que nomeavam os servidores aprovados em primeiro lugar nos cargos de Advogado e Técnico em Informática, no Concurso Público de Provas 001/2012. Os candidatos tinham 30 dias, a contar da data de publicação da Portaria, para apresentar a documentação exigida para investidura no cargo.

Atendendo a legislação vigente, o presidente do Legislativo, vereador Uiraçu Pinto, assinou na mesma data as duas novas portarias que nomeiam os aprovados em segundo lugar no concurso, sendo eles:

EDUARDO SEFFRIN MARTINS - Advogado

ANTONIO JORGE MALHEIROS SILVA DE SOUZA - Técnico em Informática

Os novos nomeados também terão 30 dias para apresentar, junto à Secretaria Administrativa da Câmara, a documentação exigida no edital do concurso, prazo este que pode ser prorrogado por mais 30 dias em caso de solicitação do interessado.

As portarias de revogação e nomeação podem ser acessadas nos links abaixo.