13/10/2014

Câmara nomeia aprovados em concurso público

O presidente do Legislativo Municipal de Imbé, vereador Uiraçu Pinto (PROS), nomeou na tarde desta segunda-feira (13) dois aprovados no Concurso Público de Provas 001/2012. Os nomeados, que obtiveram classificação em 3° lugar, foram chamados após os aprovados em 1° e 2° lugar abrirem mão do provimento de seus respectivos cargos - Advogado e Técnico em Informática.

Atendendo a legislação vigente e o edital de abertura do concurso, o presidente da Casa assinou as portarias de revogação dos candidatos que desistiram e as novas portarias dos candidatos com classificação imediatamente posterior, sendo eles:

CAROLINE DE OLIVEIRA SEVERO – Advogada

DANIEL KUHN – Técnico em Informática

Os nomeados têm 30 dias para apresentar, junto à Secretaria Administrativa da Câmara, a documentação exigida no edital do concurso, prazo este que pode ser prorrogado por mais 30 dias em caso de solicitação do interessado.

Informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3627-8000, ou diretamente na sede do Legislativo, na Rua Sapiranga, 411, Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.