09/05/2013

Sessão Solene encerra atividades comemorativas ao 25º aniversário de Imbé

A Sessão Solene da Câmara de Vereadores, realizada na noite do dia 09 de maio, foi o encerramento das comemorações do 25º aniversário de Imbé. Diversas personalidades do Município foram agraciadas com a Medalha Imbeense, por relevantes serviços prestados a nossa cidade.

Autoridades do Município participaram do evento. O prefeito Pierre Emerim lembrou que a comunidade de Imbé estava ganhando presentes importantes de aniversário, como a inauguração da E.M.E.I. Vó Rosa, ocorrida na tarde do dia 09 de maio e a saída do Cadastro Informativo de Créditos Não Quitados do Setor Público Federal (Cadin) e de outros cadastros que impediam o Município de receber recursos dos governos Federal e do Estado. Ele entregou aos nove vereadores a documentação que comprova que a cidade está com o nome limpo.

Um vídeo retratando a cidade desde o tempo da fixação da barra do Rio Tramandaí foi apresentado antes de serem entregues as medalhas. Os agraciados foram: Amália Leal Medeiros, Demétrio Luiz Pereira (in memorian), Ivan Dorneles de Souza, João Batista Colombo, Marco Sérgio Alves, José Pedro Barbosa, Paulo Roberto Kerber, Nilcéia Terezinha Lessa Bernardes, Edegar Bobsin, Ana de Fátima Marques Carvalho, Antonio de Souza Borges e Jovino Josefino.