13/11/2014

Legislativo convoca aprovada em concurso público

O presidente do Legislativo Municipal de Imbé, vereador Uiraçu Pinto (PROS), nomeou nesta quinta-feira (13) a candidata aprovada em quarto lugar no Concurso Público de Provas 001/2012 para o cargo de advogado. Karla Janaina Teixeira foi chamada após os aprovados em 1°, 2° e 3° lugar abrirem mão do provimento do cargo.

Atendendo a legislação vigente e o edital de abertura do concurso, o presidente da Casa assinou a portaria de revogação do candidato que desistiu e a nova portaria da candidata com classificação imediatamente posterior. A nomeada tem 30 dias para apresentar, junto à Secretaria Administrativa da Câmara, a documentação exigida no edital do concurso, prazo este que pode ser prorrogado por mais 30 dias.

Na oportunidade também foi revogada a Portaria 114/14, que nomeava o candidato aprovado em 3° lugar no mesmo concurso para o cargo de Técnico em Informática. Ele não tomou posse do cargo no prazo determinado. Não há novos candidatos aprovados a serem chamados para este cargo.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3627-8000, ou diretamente na sede do Legislativo, na Rua Sapiranga, 411, Centro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Acesse abaixo as portarias de revogação e a portaria de nomeação.