19/11/2014

Eleição para presidência da Câmara ocorre segunda

A Câmara de Vereadores de Imbé realiza na próxima segunda-feira (24) a eleição para a presidência da Casa e composição da mesa diretora para o exercício de 2015. De acordo com o Regimento Interno do Legislativo, a eleição deve ser realizada anualmente na última segunda-feira do mês de novembro. A posse ocorrerá no dia 1° de janeiro de 2015, em horário a ser definido.

Por conta da votação, nenhuma outra matéria será submetida à discussão e votação nesta noite.

A sessão, como de costume, tem início previsto para às 19h30 e é aberta à comunidade em geral. A Câmara de Vereadores está situada na Rua Sapiranga, 411, no Centro. O site do Legislativo também transmitirá a votação ao vivo, em áudio e vídeo, na página "Câmara no Ar" (à esquerda desta página).