11/12/2014

Serviços de telefonia no Legislativo encontram-se instáveis

A Câmara de Vereadores de Imbé comunica que a sua central telefônica, responsável por distribuir as ligações externas para os diversos ramais do Legislativo, encontra-se temporariamente instável. Técnicos da empresa responsável pelo serviço já foram contatados para realizar os reparos necessários, mas até que o reparo seja concluído alguns problemas poderão ser notados pelas pessoas que tentarem contatar a Câmara através do telefone (51) 3627-8000.

“Nos últimos dias estamos com dificuldades para repassar as ligações para os setores e gabinetes da Câmara, fazendo com que muitas vezes a ligação caia e a transferência para o ramal solicitado sequer seja efetuada”, informa o presidente da Casa, vereador Uiraçu Pinto (PROS). “Antecipadamente pedimos desculpas por eventuais transtornos e reforçamos nosso compromisso de melhorar a qualidade dos serviços prestados”, conclui.

A previsão é de que até a próxima sexta-feira (19) os serviços sejam normalizados. Enquanto isso, os setores da Câmara e os gabinetes dos vereadores seguem com expediente normal na Rua Sapiranga, n° 411, no Centro, de segunda a sexta, das 13h às 19h. Outra opção de contato é através do email camara@camaraimbe.rs.gov.br.