30/12/2014

Nota de pesar

É com pesar que a Câmara de Vereadores de Imbé recebeu na manhã desta terça-feira (30) a notícia do falecimento do servidor Oggo Dobrowolski Machado, responsável pelo Departamento de Informática da Prefeitura Municipal de Imbé e um dos principais nomes a frente da Secretaria Municipal de Administração.

Em razão das atividades legislativas, Oggo muitas vezes esteve em contato direto com os gabinetes, com a Secretaria Administrativa do Legislativo e com outros setores da Casa, destacando-se sempre pelo profissionalismo com que conduzia muitas ações na pasta.

Vítima de um infarto aos 58 anos, Oggo está sendo velado na Funerária Imbé (Avenida Nova Petrópolis, 522, sala 03 - Centro). O enterro será realizado às 11h desta terça.

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal manifestam sentidas condolências aos amigos, colegas e familiares de Oggo, pedindo a Deus que conforte o coração de todos.