15/01/2015

Câmara Municipal entra em recesso

Entre 15 de janeiro e 1° de março de 2015, a Câmara de Vereadores de Imbé estará em recesso. Durante este período, uma comissão exercerá as atribuições de caráter extraordinário que não possam aguardar a volta do recesso, conforme os artigos 2 e 66 do Regimento Interno da Casa.

A Comissão Representativa, eleita por unanimidade na sessão ordinária do último dia 12 de janeiro, é composta pelos vereadores Fabrício Rebechi (PROS), Josi Barbosa (PSDB), Oldair Arceno (PMDB) e Osmar Junior (PV), além do presidente Uiraçu Pinto (PROS).

Durante o recesso, os gabinetes dos vereadores e os departamentos da Câmara funcionarão normalmente, de segunda a sexta, das 13h às 19h.

A próxima sessão ordinária está marcada para o dia 02 de março, às 19h30, na sede do Legislativo.