04/03/2015

Imbeenses serão homenageadas no Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Imbé promoverá na próxima segunda-feira (09) uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. Durante a sessão ordinária, nove mulheres com atuação destacada em diversos setores da sociedade serão homenageadas com uma placa. As indicações partiram dos vereadores, através de requerimentos aprovados por unanimidade na reunião da última segunda (02). O ato integra a Semana da Mulher, criada através da Lei Municipal 1.527/2014, de autoria da vereadora Josi Barbosa (PSDB).

“As homenageadas são mulheres guerreiras, que possuem um papel de destaque no passado e no presente da cidade. É justo que o Legislativo, enquanto poder de representação popular, reconheça a importância de cada uma delas na construção da história do município”, afirma o presidente da Casa, vereador Uiraçu Pinto (PROS).

A sessão ordinária em comemoração ao Dia Internacional da Mulher iniciará às 19h30, no plenário da Câmara Municipal (Rua Sapiranga, 411, Centro) e terá transmissão em tempo real através do site www.camaraimbe.rs.gov.br.