16/03/2015

Presidente da Câmara recebe relatório de atividades da Emater

O presidente da Câmara Municipal de Imbé, vereador Uiraçu Pinto (PROS), recebeu na tarde desta segunda-feira (16) o médico veterinário do escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Sul (Emater-RS) no município, Antonio Muller. Ele apresentou ao chefe do Legislativo o relatório de atividades desenvolvidas pela entidade em Imbé em 2014.

O relatório apresenta números e resultados relacionados aos eventos promovidos e apoiados pela Emater dentro do município, como o mutirão para acesso dos pescadores ao seguro defeso, a Feira do Peixe, a Semana do Meio Ambiente e o 1° Campeonato de Pesca.

Uiraçu colocou a Câmara à disposição da Emater. “O Legislativo sediou diversos eventos da Emater em 2014 e seguirá como parceiro desta entidade que vem realizando uma série de atividades de interesse da nossa comunidade”, afirmou Pinto.